ENCANTADA LEMBRANÇA ANTIGA

04/11/2017

Livro encantador que nos faz visitar o mais profundo de nós. Nascido das raízes da sensibilidade e de um coração onde as palavras são como borboletas coloridas e livres.

O escorpião com seu grande poder transformador vive no oceano de suas emoções, testando os limites humanos da paixão. Suas águas são profundas e impenetráveis. E só quem sabe disso, não se espantem, ele mesmo. Nas lutas intensas que travam dentro de si próprios geram a força da regeneração, do nascer de novo. De um lado, a luz aí surge...

"Era um imenso lago azul, transparente em sua
liquidez, porém azul, cristalino ao meu olhar.
Eu estava diante dele.

Singo - Libra

10/10/2017

No refúgio da constelação de Libra vibram cordas tão tenazes e perfeitas que mesmo o peso de uma balança imprecisa se equilibra. Libra em seus atos delicados e afetivos faz pontes com o outro, com o próximo... ali, um outro eu na verdade.

Para aquele que tem 7 anos, 7 meses e 7 dias de diferença de mim, que É nascido à meia-noite como eu e que eu reencontrei e me reencontrou nessa estância num dia 7.

ALQUIMIA IV

14/09/2017

Um anjo solitário e virgem flutuava nas arenas impenetráveis da noite como sombra e luz, porém se feriu pelo dilúvio das sensações vivas ali presente. A primeira coisa a ser notada foi uma lei que aprendera há muito, uma certa irresistibilidade diante do homem. Algo inteiramente novo para ele.

Livro encantador que nos faz visitar o mais profundo de nós. Nascido das raízes da sensibilidade e de um coração onde as palavras são como borboletas coloridas e livres.

Riqueza de detalhes que nos traz vida, o verde e coisas tão valiosas do ser.

A autora nos transporta para cada pedacinho do seu sentir, e ali nos embala nas memórias dos melhores afetos e coisas raras, fazendo-nos viajar entre belas matas e florestas, conhecer o anjo de um piano, ou o paladar do chocolate e para além deste.

É uma obra marcada pelo sensível, o singelo, a beleza ea forte presença do sublime.

"O amor é adubo que fertiliza as terras do meu coração... Sem ele, toda a vegetação que sou morre!"

Sunna França

Adquira o livro no Clube de Autores